mais visitas e vendas ainda esta semana.
Descubra as estratégias que fazem o cliente dizer “quero ver este carro” antes de entrar no stand.
se vai visitar o seu stand… ou o do concorrente.
A potência, os extras, a qualidade do carro? Tudo isso ele já encontrou online, em segundos. Já não ganha quem é o mais informado.
Então, se o cliente já tem tudo isto ao dispor, o que é que ainda o faz sair de casa para falar consigo?
A Confiança que se vê. Uma boa oferta. Um percurso simples. E uma resposta rápida. É exatamente isso que este guia vai mostrar como demonstrar ao cliente.
Aparência e sinalética que geram confiança imediata
Fotografias e vídeos que fazem o cliente clicar no anúncio
Publicações e respostas nas redes que trazem visitas
Financiamento no local para fechar sem burocracia
Processos simples de recolha de leads e acompanhamento
Bónus: práticas vencedoras para fidelizar clientes e gerar recomendações
Tudo com ações simples que pode implementar já esta semana.
Ao aplicar estes conceitos, vai conseguir:
Fotocópia do cartão de cidadão ou BI+NIF) dos intervenientes;
Fotocópia do cartão de cidadão ou BI+NIF) dos intervenientes;
Fotocópia do cartão de cidadão ou BI+NIF) dos intervenientes;
Fotocópia do cartão de cidadão ou BI+NIF) dos intervenientes;