• LinkedIn Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2017 GO SOFT CONSULT

VIDA - CRÉDITO HABITAÇÃO

Proteja-se a si e à sua família, temos a melhor solução para si.

Quando compramos uma casa e fazemos um empréstimo bancário, temos obrigatoriamente que subscrever um Seguro de Vida que sirva de garantia para pagamento do mesmo, em caso de morte ou Invalidez total e permanente.

Os bancos exigiam sempre aos clientes que o fizessem juntamente com o empréstimo, o que resultava em valores muito elevados face aos praticados actualmente no mercado a pesar no orçamento familiar. 

Sabia que hoje já não é obrigado a fazê-lo? Pode contratar o seu seguro de vida para o crédito à habitação onde mais lhe convier resultando numa economia de custos muito significativa.

Obrigatório para Crédito à Habitação

Morte – com a morte o empréstimo fica totalmente liquidado.

 

Invalidez Absoluta e definitiva (IAD) – nem sempre fácil de ser declarada, acontece quando resultante de uma doença ou acidente o titular do seguro fique definitiva e totalmente incapaz de exercer qualquer actividade remunerada e cujo estado é tão grave que precise de outrem para fazer as coisas comuns do dia-dia.

 

Invalidez Total ou Permanente – é aquela que resultante de acidente ou doença faz com que o titular do seguro fique com um grau de incapacidade superior a 66% , que o impeça de exercer a sua actividade profissional mas que não necessita de outrem para viver.

COBERTURAS EXIGIDAS

Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Peça já a sua simulação

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contacto por telefone, email ou redes sociais.